
Fazia algum tempo que eu não escrevia aqui no meu território mas tudo tem um motivo...
Eu precisava dar um tempo de tudo e de todos para me recompor. Ai você vai me perguntar se recompor de que?
Das feridas que às vezes eu mesmo causo em mim.
Já parou pra pensar nisso? Quantas vezes você se fere e culpa os outros por essas feridas? Quantas vezes você falha mas joga a culpa no outro?
Quantas vezes você muda e depois culpa o outro por ter mudado?
A grande verdade é que nós não estamos acostumados a encontrar falhas em nós mesmo.
Custamos a reconhecer que de fato estamos falhando, sempre arrumamos um jeitinho de dizer que a culpa é de outra pessoa, ou então que não foi um erro de nossa parte e sim um engano.
Perceba isso na sua vida. Insistimos em dizer que nos enganamos e não que erramos.
E na verdade erramos e erramos muito mais do que imaginamos.
Também criamos um circulo vicioso em nossas próprias vidas: quando percebemos que estamos errados corremos pedir perdão. Acabamos utilizando o perdão como uma espécie de “detergente espiritual” que por onde passa leva a sujeira embora. E essa utilização acaba por se tornar um hábito tão profundo que acabamos pedindo perdão, mas não sentindo a necessidade de ser perdoado. Torna-se algo automático.
E em alguns casos acontece até algo pior, às vezes temos a tendência de “aterrorizar” as pessoas que estão perto de nós, como isso acontece?
Quando somos implacáveis com o próximo, implacáveis ao ponto de fazer a pessoa se sentir mal por ter errado, já parou pra pensar quantas vezes por causa de palavras suas as pessoas ficaram pior do que já estavam?
Pois é pensando em tudo isso permaneci esse tempo calado.
Me reestruturando, me recompondo, me formando.
Hoje posso dizer que me conheço muito mais. A revolução começou em mim de verdade.
Assim como a ostra que quando se fere transforma o que lhe feriu em uma linda perola. Perceba que a pérola só existe porque algo que não faz parte da ostra entrou em contato com ela. Quero transformar minhas feridas em pérolas para o Senhor e para as pessoas que participam da minha vida.
A revolução começou em mim!
Transforme suas feridas em pérolas!
Comece hoje a revolução em você!
0 comentários:
Postar um comentário