sexta-feira, 28 de agosto de 2015

HADDAD... QUER DIZER MALDADE.


Não me conformo com a falta de compromisso daqueles que se colocam a disposição de cargos públicos e se esquecem porque estão ali.
Não é de hoje que viver em São Paulo se tornou algo difícil.
Mas tudo tem piorado.
Temos uma indústria de multas que a cada dia é alimentada com uma nova opção de como se esconder um radar para surpreender um desavisado.
Temos vias que em questão de metros são capazes de ter três velocidades diferentes e você não ter ideia de como deve trafegar no local. Junte a isso a falta de sinalização em muitos lugares da cidade e a crescente instalação dos radares fixos.
Há isso tudo meio que já aprendemos a conviver, recentemente tivemos as ruas inundadas por ciclovias, sou a favor de ciclovia desde que ela tenha sentido e não seja apenas uma faixa pintada no chão ligando nada a lugar nenhum.
A cidade não foi preparada para esse tipo de intervenção e quando ela é feita de qualquer jeito o que causa é mais transtorno.
A ultima da nossa prefeitura é a possibilidade de fechar vias publicas aos domingo com o proposito do cidadão poder ter áreas de lazer.
Fala-se das avenidas Bras Leme, Tiquatira, Paulista e Pacaembu. Será que esse pessoal que envolvido nisso tudo não percebe que asfalto não tem absolutamente nada relacionado com lazer?
Essas vias foram feitas para veículos o que nos cidadãos merecemos e pagamos por isso são sim parques em condições de uso, arvores, ar puro, grama.
E não apenas o asfalto.
Isso é muita falta de responsabilidade com o próximo, é enganar as pessoas.


Infelizmente essas ações são reflexo de tudo o que tem acontecido no mundo a nossa volta, as pessoas estão se distanciando umas das outras, o amor esta se esfriando.

0 comentários: